Bancada evangélica assume Comissão de Direitos Humanos da Câmara
Pastor que será presidente da Comissão é declaradamente racista e homofóbico
sexta, 01 de março de 2013 às 09h00
Alguém aí se lembra do pastor evangélico e deputado Marco Feliciano, do PSC-SP? Se não se lembra, vamos relembrar. Ele foi o deputado que declarou através de seu perfil no Twitter em 2011 que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo levam "ao ódio, ao crime e à rejeição". Não satisfeito, disse ainda que todos os descendentes de africanos são amaldiçoados.
Pois pasmem: ele acaba de assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados. E já avisou que vai dar mais "equilíbrio" às pautas da Comissão. "A Comissão se tornou um espaço de defesa de PRIVILÉGIOS de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais", disse o deputado. Por aí já dá pra ver o que vem por aí.
O deputado Jean Wyllys se manifestou sobre o assunto, corresponsabilizando o PT pelas possíveis ações do PSC na Comissão. O PT abriu mão da presidência da Comissão em favor do PSC. "A gente já sabia dessa articulação dos evangélicos para tomar a comissão de direitos humanos. E o PT abriu mão deliberadamente, mesmo sabendo. É um problema grave que deve ser jogado nas costas do PT", disse Wyllys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário