16 de junho de 2015

REDUÇÃO DA MAIORIDADE: A VERDADE POR TRÁS DAS CORTINAS!

A cadeia não é a única grande sacada econômica da redução da maioridade penal!

A redução não verdade cumpre outro papel!

O projeto de redução da maioridade é nefasto sob diversos aspectos para os jovens brasileiros. Tem uma dimensão da redução da maioridade penal que nem as organizações sociais que atuam no combate a violência contra a mulher e contra a exploração sexual de menores estão atentos!!
Com a redução da maioridade penal, ou seja, dar ao jovem capacidade civil, os jovens, principalmente do sexo feminino passaram a ser responsáveis pelos seus atos e vontades. Isto implica que o turismo sexual, pedofilia - exploração sexual de menores de 18 anos - prostituição infantil, uma chaga secular e sem solução em nosso país. 
Claro que os congressistas não tocarão nestes temas, até porque não é novidade pra ninguém que inúmeros deputados, senadores, seus assessores são:
 Clientes de prostíbulos;
 Sócios de hotéis que tem como principal "produto" para hospedes e turistas, um menu repleto de jovens menores para saciarem seus desejos;
 Financiados por redes sistemáticas e rentáveis do turismo sexual, empresas de jogos de azar, festas badaladas;
Brasília é muito fácil encontrar nos hotéis, prostíbulos disfarçados de "casas de massagens" e "SPA"!!
Ou seja, minha gente, aredução da maioridade traz para a legalidade o submundo da prostituição, turismo sexual, diminui o espectro da pedofilia garantindo assim um mercado obstruído pela legislação, na faixa entre 16 e 18!!
Pensem na TV podendo expor, antes menores, com a redução, "ADULTOS", em cenas picantes, nudez, filmes, propagandas eróticas, usando cigarros, bebendo...
Em fim, a indústria bilionária vai passar o projeto da redução da  maioridade porque a sociedade, infelizmente não tem opinião, a opinião é da imprensa que consegue introjetar na cabeça da população que os menos de 1% de menores que cometeram algum tipo de crime de morte é o culpado pelo caos na segurança pública do Brasil!!
Vamos ter que pagar pra ver, como sempre.

Postagens