24 de agosto de 2017

LANCHA NAUFRAGA NA BAHIA DE TODOS OS SANTOS. EMBARCAÇÃO NAUFRAGA COM 130 PASSAGEIROS NA BAHIA DE TODOS OS SANTOS

URGENTE: Embarcação vira durante trajeto Mar Grande-Salvador; SAMU presta auxílio às vítimas



Uma embarcação virou na manhã desta quinta-feira (24/8), com mais de 120 pessoas, na Baía de Todos os Santos durante o trajeto Mar Grande/Salvador. A lancha de prenome Cavalo Marinho teria saído de Mar Grande, por volta das 6h30.  Um helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) e ambulâncias do Samu, que estão nos terminais náuticos de Mar Grande e de Salvador, auxiliam  no resgate das vítimas.
Por conta da tragédia, a Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu a Travessia Mar Grande / Salvador.
“A informação imprecisa é que estava com aproximadamente 130 pessoas. O apoio está sendo dado, com auxílio de embarcações. A capitania já foi acionada”, disse Jacinto Chagas, presidente da Astramab.

O Comando do 2º Distrito Naval informou que ainda não há detalhes sobre o ocorrido, mas três navios da Base Naval de Aratu e três lanchas da Capitania dos Portos estão em deslocamento para o local.

Na última quarta-feira (23), a travessia chegou a ser suspensa por conta do mau tempo, interrompendo também o fluxo de escunas de turismo. Equipes da Capitania dos Portos foram deslocadas para o local para ajudar no resgate.

Fonte: http://www.aratuonline.com.br/noticias/urgente-embarcacao-naufraga-durante-trajeto-mar-grande-salvador/#

Postagens