24 de janeiro de 2017

SALVADOR TEM PIOR AEROPORTO DO BRASIL! VEJA A LISTA COMPLETA



Aeroporto de Salvador tem a pior avaliação do Brasil

 A notícia foi divulgada pelo Ministério dos Transportes  nesta terça-feira (24)

24/01/2017 - 12:58

O  Aeroporto de Salvador é o que tem a pior avaliação entre os 15 principais do país.  A notícia foi divulgada pelo Ministério dos Transportes  nesta terça-feira (24).
O equipamento ficou com nota 3,77 em uma escala de 1 a 5.Os dados foram coletados no quarto trimestre de 2016. Nos três meses anteriores, a nota era 3,86. O Aeroporto internacional de Salvador  será leiloado pelo governo em março.
Entre os itens avaliados estão o custo do estacionamento, o tempo de fila no check-in de autoatendimento e o custo-benefício dos produtos de lanchonetes e restaurantes. Os aeroportos de Salvador e de Cuiabá, no Mato Grosso, são os únicos com nota inferior a 4.
Pela terceira vez consecutiva,  o Aeroporto  de Curitiba, no Paraná, ficou como o melhor do Brasil. A pesquisa ouviu 14.085 passageiros no total — 9.037 de voos domésticos e 5.048 de voos internacionais.
 Divulgação: Ministério dos Transportes

MARISA LETÍCIA, ESPOSA DE LULA, É INTERNADA NO SÍRIO-LIBANÊS


MARISA LETÍCIA, ESPOSA DE LULA, É INTERNADA NO SÍRIO-LIBANÊS


A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, foi transferida agora há pouco para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o UOL, a ex-primeira dama teria tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internada em estado grave.
A assessoria de imprensa do hospital confirmou a chegada da paciente, mas ainda não liberou nenhum boletim sobre o atual quadro de saúde da esposa de Lula. O Instituto Lula ainda não se pronunciou sobre o caso.

Postagens