4 de julho de 2016

ADEMILDO ALMEIDA, PREFEITO DE IPIRÁ, MORRE APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER!

IPIRÁ BAHIA - MORRE PREFEITO ADEMILDO ALMEIDA


Ademildo Sampaio Almeida estava afastado do cargo para tratar um câncer. Atividades funcionais da prefeitura estão suspensas nesta segunda-feira.

Morreu no domingo (3), em Salvador, Ademildo Sampaio Almeida, prefeito do município de Ipirá, a cerca de 200 quilômetros da capital baiana. Ademildo estava de licença do cargo para tratar um câncer no estômago. Na manhã desta segunda-feira (4), a prefeitura da cidade decretou luto oficial de oito dias.

De acordo com informações da prefeitura de Ipirá, Ademildo estava afastado do cargo desde abril de 2016. Essa foi a segunda licença médica utilizada pelo político, que já havia ficado afastado para tratar do câncer em 2015.
Ademildo assumiu o cargo depois que a prefeita eleita, Ana Verena Colonezzi, renunciou o mandato no início da gestão. Com o falecimento de Ademildo, o presidente da Câmara, Aníbal Ramos Aragão, assume a prefeitura da cidade. Aníbal já está atuando como prefeito em exercício desde o afastamento de Ademildo, em abril deste ano.

De acordo com nota emitida pela prefeitura, as atividades funcionais da administração municipal estão suspensas nesta segunda-feira. Ademildo será velado às 9h desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Ipirá. O sepultamento está marcado para acontecer no período da tarde, na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens