21 de julho de 2016

DORIAN, TUDO INDICA QUE FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO. AMANTE PODE TER PLANEJADO O CRIME

DORIAN, TUDO INDICA QUE FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO. AMANTE PODE TER PLANEJADO O CRIME


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de policiais da 1ª Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), respectivamente sobre os comandos, do delegado Gustavo Coutinho, do coordenador João Uzzum e do delegado Andre Ribeiro estão a procura de uma jovem conhecida até o momento pelo prenome de Daiane. Ela é acusada de planejar um suposto assalto que culminou na morte do milionário Dorian da Telexfree.

O delegado Gustavo Coutinho disse durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (21-07-16), que Dorian mantinha um relacionamento amoroso antigo com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Daiane, cujo, a mesma já residiu na localidade de Cabaceiras, no município de Serra Preta, mesma terra natal de Dorian. Ainda de acordo com Gustavo, Daiane reside atualmente em Feira de Santana.
Coutinho contou também que, além do empresário, Daiane também costumava se relacionar com outros homens, alguns deles envolvidos com tráfico de drogas. “Ela conheceu Davi Gordo no último sábado em uma festa e mantiveram relações sexuais. Entre uma conversa e outra, ela citou que conhecia um homem (Dorian) que tinha muito dinheiro e a mesma tinha um relacionamento amoroso com ele e sempre que saiam, o mesmo estava com dois, três, quatro ou mais dinheiro nas mãos ”.
“Então, eles combinaram de formular um assalto. Na terça-feira, Ela (Daiane) recebeu uma ligação da vítima pedindo um encontro. De imediato, Daiane avisou a Davi Gordo que estaria em uma residência no bairro Papagaio, e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada. Ela também deveria ser amarrada para que a vítima não desconfiasse da participação dela e seriam levados pra algum lugar com o intuito de roubar o veículo e o dinheiro”, frisou o delegado.

Dorian Desconfia

Quando saiam da residência e seguia para o local (onde a vitima foi morta), Dorian teria desconfiado a participação de Daiane no suposto assalto. Com isso, com receio da vitima entregar a polícia, a mesma ordenou a execução do milionário. “Então eles seguiram sentido à BR-324. Ao perceberem que o celular da vítima é um iPhone. Davi pediu que ele desse a senha para desbloquear a tela, após desbloqueia, mas à frente ele viu que poderia ser rastreado e dispensou o celular na BR 324. Depois pegaram a BR-101 até o local do crime. Ao chegarem, Joanderson desceu do veiculo e executou a vítima com seis tiros de revólver calibre 32 na nuca”, indagou Gustavo.

João Uzzum disse, que a polícia iniciou o processo de investigação desde momento que descobriu o crime e que culminou na confissão dos latrocidas e também na colheita de provas que levaram à participação de Daiane logo no local do crime. “Estamos utilizando todos os recursos para manter a prisão preventiva dessa mulher. Estamos trabalhando com a hipótese de crime premeditado, mas a real motivação ainda está em processo de investigação e não descarta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), como também a de homicídio, tendo em vista o envolvimento da vítima com a corrente financeira conhecida como Telexfree. Ainda existem outras vertentes, mas nesse momento já temos a autoria e as pessoas envolvidas. A motivação ainda está em processo de investigação. Também não descartamos que existem outras questões envolvendo a vítima, como o envolvimento dele numa pirâmide e pessoas estavam insatisfeitas. Na verdade, já temos três ou quatro linhas de investigação. Porém, podemos fechar essa investigação com a prisão dessa mulher, a Daiane”, finalizou o coordenador João Uzzum.
Fonte: 
http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/
http://www.bocadezeronove.com.br/amante-e-suspeita-de-encomendar-morte-de-milionario-da-telexfree/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens