10 de agosto de 2017

A VOLTA DOS TRIBALISTAS APÓS 15 ANOS DO PRIMEIRO CD

Os Tribalistas estão de volta e já têm quatro canções novas


Os brasileiros Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown anunciam lançamento de um novo disco no final deste mês.
"Já se vai preparando! Tem Live imperdível hoje às 23.00." Foi com esta mensagem na sua página de Facebook que a cantora brasileira Marisa Monte avisou os fãs. Às onze da noite, como prometido, já madrugada em Portugal, num vídeo em direto, apareceram Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown para anunciar o regresso dos Tribalistas com um disco especial e um programa especial de televisão, 15 anos depois do primeiro (e até agora único) álbum do trio, lançado em 2002, e que tinha sucessos como Já sei namorare Velha Infância.
"Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí", disse Arnaldo Antunes."Esse espírito coletivo, o prazer de estar juntos, o traço autoral e o processo imersivo", disse Marisa Monte sobre as semelhanças com o anterior trabalho. "Gravamos uma música por dia, tudo filmado, é um disco que você escuta melhor assistindo."
"Esse segundo álbum tem a mesma espontaneidade. Foi gravado com os mesmos músicos, com a mesma equipe técnica", sublinhou Arnaldo Arnaldo Antunes. "Juntos, nós formamos um super jogador de três pernas", explicou Carlinhos Brown.
Fonte: http://www.dn.pt/artes/interior/os-tribalistas-estao-de-volta-e-ja-tem-quatro-cancoes-novas-8696651.html
https://www.youtube.com/watch?v=3JiMr-HgHJ8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens