11 de setembro de 2017

ABERTAS MAIS DE 3000 VAGAS PAR PROCESSO SELETIVO (SAEB – BA - ESTÁGIO) EDITAL n° 003/2017


CONCURSOS ABERTOS BAHIA (ESTÁGIO)

Processo Seletivo SAEB – BA (Estágio)
Secretaria da Administração do Estado da Bahia abre processo seletivo com 3.105 vagas para estagiários de nível superior de diversos cursos.
30/08/2017 às 14h03 • Atualizado em 30/08/2017 às 15h13



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria da Administração do Estado da Bahia(SAEB). Regulada pelo edital n° 003/2017, a seleção tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior no Programa de Estágio do Governo da Bahia.

Cursos

São 3.105 vagas para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Civil, Design Gráfico, Direito, Administração, Engenharia Elétrica, Física, Análise de Sistemas, Agrimensura, Jornalismo, Letras, Logística, Museologia, Arquitetura, Arquivologia, Engenharia Florestal, Medicina, Artes Plásticas, Antropologia.

Segurança da Informação, Biblioteconomia, Química, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Ciências Econômica, Engenharia de Agrimensura, Comunicação Social, Jornalismo, Design, História, Design de Moda, Dança, Interdisciplinar em Artes, Desenho e Artes Plásticas.

Educação Física, Sistemas de Informação, Engenharia Agronômica, Engenharia da Computação, Geologia, Farmácia, Filosofia, Informática, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia da Pesca, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Minas.Engenharia Química, Web design, Zootecnia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Engenharia de Produção e Cartográfica, Gestão de Redes de Computadores, Matemática, Nutrição, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Geografia, Urbanismo, Gestão Ambiental.

Gestão de Recursos Humanos, Interdisciplinar em Humanidades, Medicina Veterinária, Secretariado Executivo, Serviço Social, Saneamento, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Teatro e Turismo e Hotelaria.

Remuneração e requisitos

Os aprovados serão lotados em diversas cidades da Bahia e farão jus a bolsas de R$ 455,00 a R$ 1.424,00. É necessário estar devidamente matriculado e ter concluído pelo menos metade do curso para participar da seleção, entre outros requisitos.

Inscrições e etapas

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2017, no endereço eletrônico www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

A seleção será feita por meio dos seguintes critérios de prioridade: candidato inscrito no CADÚNICO; candidato que tenha cursado o ensino médio completo em escola pública (ou com bolsa integral na rede privada); sorteio pelo sistema.

Os aprovados serão informados por e-mail. A duração do estágio, na mesma parte concedente, será de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAEB – BA (Estágio) – 2017se encontra no seguinte link: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens